CASAL CORAÇÃO, CORAÇÃO EM MADEIRA, BUBULOVE.


Comentários

  1. Boa noite!

    Dia 13 de junho completo 5 anos de casamento, são bodas de madeira e eu queria dar um porta retrato personalizado em madeira para meu marido. Encontrei vocês na internet e achei perfeito para a ocasião, mas moro em campinas, então eu queria saber se:
    - Vocês aceitam encomenda por e-mail?
    - Se sim, conseguem me entregar em Campinas até 13/06?
    - Aceitam pagamento via depósito bancário? Posso enviar o comprovante.

    Queria um porta-retrato com o símbolo do infinito que daria para colocar 2 fotos redondas e escrito a data do nosso casamento 13/06/2009.

    Por favor me respondam o quanto antes, pois a data já está próxima e ainda não comprei o presente,

    Agradeço desde já e os parabenizo pelo trabalho, adorei o trabalho de vocês!!

    Tatiane Trindade
    publicitati.st@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário